domingo, 22 de julho de 2007

O que é autosurf?

Autosurf é uma denominação dada a sites onde, depois de você fazer o cadastro, pode ganhar visitas para o seu site.
O sistema funciona assim: você deixa uma página do seu navegador aberta e essa página irá visitar automaticamente inúmeros sites. Depois da aprovação de seu site, a página cadastrada por você entrará na rotação de páginas, garantindo inúmeros acessos para o seu site.Esses sistemas não só aumentam o número de visitantes únicos como aumentam o número de impressões de página.
No entanto, duas coisas merecem ser ditas:

1- A Google Adsense não permite esse tipo de esquema. Ou seja, não tenha a "brilhante" idéia de colocar seu site para rotacionar neste esquema de autosurf, pois se a Google descobrir, sua conta será cancelada.

2- A maioria destes sites é um enorme campo de concentração de vírus. Testei alguns aqui e minha máquina teve que ser formatada no mesmo dia. Por isso, vou colocar, apenas para título de informação, dois sites que vocês podem testar sem medo de vírus. Existem centenas de outros, mas eu não garanto nada a respeito deles.
Aqui vão os dois sites sem vírus:
Autotráfego: talvez o maior site do tipo em português. Não passará vírus para a sua máquina.
Auto Surf DJ Host: um site menor, mas também livre de vírus.
Faça a inscrição nos dois acima e deixe rodando por alguns minutos por dia durante uma semana, ou até que seu site seja liberado. Você verá que realmente irá crescer bastante o número de visitantes em seu site.

6 comentários:

Hackeando pc disse...

pow conheço os dois sistemas mais na minha opinião naum mudarão nada meu site quando comecei mais tem um outro que utiliso ate hoje e que realamnte fucionou tambem é totalmente livre d virus que é o surf10 divulgando sites muito bom msm teno analitic e ate hoje vejo que boa parte das visitas do meu site vem dele

Dani disse...

Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/danielicarli45196211
Estou a uma semana e já estou ganhando!

Unknown disse...

Site de AutoSurf--> http://autosurfbrasil.com.br

Att,

Admin AutoSurf Brasil.

Unknown disse...

Participe do programa de afiliados da Imagem filiados. Não é truque, é oportunidade séria. Acesse http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=101873

Blogger disse...

On EasyHits4U you can earn free advertising credits by surfing other ads from a membership base of over 1.2 million accounts. Earn advertising credits faster with a 1:1 exchange ratio.

خدمات منزلية disse...

كشف تسربات المياه بالمنطقة الشرقية
شركة مكافحة حشرات
شركة تنظيف